sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

As Vantagens de Ser Invisível

Autor: Stephen Chbosky
Classificação: *****


     As Vantagens de Ser Invisível é um livro único. A história é contada por meio de cartas escritas por  Charlie, um adolescente sentimental e solitário, a uma pessoa desconhecida. Ao longo do livro, ele vai se conhecendo e conhecendo outras pessoas, como Sam e Patrick, que se tornam seus dois melhores amigos.

 

   
    O livro trata de assuntos polêmicos como sexo e drogas, mas também fala  de assuntos normais , como relacionamentos, amizade, etc. O que me chamou atenção ( e o que eu amei) foi a inocência com que  Charlie escreve as cartas. Além disso o livro tem várias referências literárias e musicais.





      Falando agora da parte física: amei a capa! O nome é escrito em auto-relevo, o que eu amo. Na minha edição a capa não é a original, mas a do filme, com os atores principais.


 
     O livro é dividido em quatro partes, mas a entrada  de cada uma é bem simples, como as páginas, sem muitos  detalhes. A fonte e o tamanho são bons de ler  e margem tem um tamanho ótimo . O cheirinho é perfeito!!


                                  
                                     " Eu me sinto infinito" (Charlie) . Amo essa frase!


                                 

 O livro foi adaptado para o cinema, tendo no elenco Logan Lerman, Emma Watson (minha DIVA!) e Ezra Miller. Infelizmente, não tive a oportunidade de assistir o filme no cinema. 




" Com amor,
Chalie."



Alguém já leu? Gostou? Comentem aí!

Com amor, 
     Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem um comentário!!Vou adorar saber o que vocês acham do blog!